GRUPO SGN A UNIÃO DE EX TÉCNICOS DA CEG QUE DEU CERTO!

Não há nada melhor do que contratar os serviços de alguém que realmente sabe oque está fazendo não é? pensando nisso é que decidimos juntar as nossas experiências e todo o conhecimento que temos na área de Assistência técnica para melhor atender você ! Aqui você tem a garantia de que realmente irá resolver de uma vez os problemas com a encanação de Gás e muito mais...!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GARANTIA DO MATERIAL UTILIZADO PELA SGN

Recentemente , tivemos o questionamento de um cliente á respeito do material empregado em uma das Instalações que fizemos , Isso porque em nossa proposta inicial informamos que a garantia é de 05 anos contra vazamentos e que o material utilizado é condicionado á garantia do fabricante , o incrível é que, Por mais que tenhamos explicado 50 vezes a pessoa continuava a exigir um termo de garantia do material .

O material que é utilizado em nossa empresa, nas instalações recebe a fiscalização da COMPANHIA ESTADUAL DE GÁS que, ao término de cada NOVA INSTALAÇÃO feita por nós, é gerado automáticamente uma vistoria para liberação do fornecimento de gás , e não estando de acordo, esse fornecimento fica impedido temporariamente até a substituição do mesmo . Além disso A ABNT regulamenta A NORMA DE INSTALAÇÃO, que são as NBRS que determinam qual tubo deverá ser utilizado nas instalações para Gás natural GLP ou Água. Então para maiores ESCLARECIMENTOS A garantia oferecida do material é de 05 anos idependente do fabricante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário